SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Anitta, 26, revelou durante uma entrevista ao programa colombiano The Juanpi Live Show que já fez uma série de aulas para melhorar suas habilidades sexuais.
A cantora contou que fez um curso de massagem tântrica no Brasil, e deu detalhes sobre as aulas. 
“Sabia que há um curso deste no Brasil [de tocar testículos]? Não só ovos, mas todo o instrumento. Eu já fiz!”, disse, respondendo ao apresentador que falava sobre o assunto.
“É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara chega e o professor ensina como se faz o movimento”, revelou. “O modelo fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem”.
Atualmente, Anitta mantém um namoro com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. O relacionamento tem sido alvo de polêmicas e comentários dos internautas, especialmente por conta das alfinetadas que os três têm trocado pelas redes sociais. 
Piovani e Scooby anunciaram o término no casamento no início de março. Eles estavam casados desde 2013 e têm três filhos: Dom, 6, e os gêmeos Bem e Liz, 3. Depois disso, em maio, o surfista curtiu as férias em Bali, junto à cantora Anitta, e os dois têm sido vistos juntos em diversos eventos desde então.