SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Com um time de reservas, o Athletico-PR vai a Maceió enfrentar o CSA na noite deste sábado (20), a partir das 19h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o foco na Libertadores, o clube paranaense deve poupar quase todos os titulares. O único dentre os titulares a começar jogando deve ser o volante Wellington.
O Athletico recebe o Boca Juniors, na próxima quarta (24), pelas oitavas de final da Libertadores.
Além de poupar atletas, o treinador não poderá contar com Márcio Azevedo e Rony, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Antes do início da rodada, o Athletico ocupava a 12ª colocação, com 13 pontos.
Já o CSA não apenas está totalmente dedicado ao Brasileiro como deve ter uma escalação com três atacantes. O treinador Argel Fucks deve montar um time com Cassiano, Alecsandro e Ricardo Bueno no setor ofensivo.
Para o clube alagoano, o jogo oferece uma chance para sair da incômoda penúltima colocação. Com apenas uma vitória em todo o campeonato, o CSA tem seis pontos, dois a mais do que o lanterna Avaí.

CSA
Jordi; Adopi, Luciano Castán, Alan Costa e Rafinha; Jean Kléber, Dawhan e Victor Paraíba; Cassiano, Alecsandro e Ricardo Bueno. T.: Argel Fucks

ATHLETICO-PR
Caio; Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Matheus Rosseto e Bruno Nazário; Vitinho, Thonny Anderson e Braian Romero. T.: Tiago Nunes

Estádio: Rei Pelé, em Maceió
Horário: 19h deste sábado
Juiz: Ricardo Marques Ribeiro (MG)