SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – As brigas entre Luana Piovani, 42, e Pedro Scooby, 30, o novo namorado de Anitta, 26, estão longe do fim. Aliás, elas recomeçam a todo momento. A mais nova polêmica repercutiu neste sábado (6). Luana ficou irritada com o ai de seus três filhos, pois ele não colocou cadeirinha nem cinto de segurança nos meninos em passeio em Portugal.
Em resposta a uma seguidora no Instagram, que perguntou se ela não havia ficado triste com isso, Luana resolveu desabafar.
“Você está coberta de razão! Mas eu não posso apagá-lo da minha vida e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que vc faria? Chamaria a polícia? Proibiria as crianças de ver? Eu passei o dia ontem orando e pedindo para Deus me acalmar, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar os meus filhos e para sorte deles a minha influência será maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser”, publicou.
O passeio aconteceu na última quinta-feira (4). Scooby chegou em Portugal para ver Dom, 7, Liz e Bem, 3. Em vídeo, eles cantavam músicas de Anitta, o que também, desagradou a mãe. 
“Incrível como ninguém lê Monteiro Lobato, ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim. A professora falou que tem que ler e escrever umas frases para não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero só ver como vai ser”, disse Luana, naquele dia.
Imerso na polêmica, Scooby chegou a responder. “Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira. Amam Ludmilla, Kevinho. Só para deixar tudo na paz. Estou passando um dia maravilhoso com meus filhos”, concluiu.