SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os apresentadores Sabrina Sato e Hugo Gloss anunciaram, nesta quarta-feira (3), no início da premiação do Prêmio MTV Miaw que haveria um show surpresa.
Parte do público estava na esperança da presença de Sandy e Júnior, que apareceram apenas no telão para agradecer a inclusão da dupla na categoria “Voltou com Tudo”.
Contudo, a grande surpresa da noite foi a apresentação do cantor Tiago Iorc, que em maio passado voltou de um período de descanso sem agenda pública para gravar o MTV Acústico. 
As luzes se apagaram e, de repente, o cantor surgiu todo de branco e com seu violão a tiracolo. Ele sentou no centro do palco e fez uma apresentação melancólica de apenas uma música, mas que teve boa recepção do público, formado por maioria de jovens. 
Iorc não falou nem antes nem depois da apresentação, como tem sido habitual desde seu retorno. Ele tem evitado falar com imprensa e até a se manifestar nas redes sociais. Ao final do show, ele agradeceu o carinho do público e disse apenas um “obrigado”.