SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após passar por nove provas dentro do reality O Aprendiz, Gabriel Gasparini, 30, se tornou o grande vencedor da nova edição. O administrador de empresas e blogueiro chegou à final com Erasmo Viana e Gabi Lopes, mas superou as últimas provas e conquistou Roberto Justus e os conselheiros José Roberto Marques e Vivianne Brafmann.
“Eu sempre agi de forma transparente e de acordo com as minhas convicções. Em nenhum momento fui estratégico, nem pensei em jogo. É engraçado que, quando eu soube que viria para o programa, eu fiquei imaginando várias coisas e várias condutas: ‘Não vou fazer amigos, vou pensar no jogo'”, disse Gasparini em entrevista ao Portal da Band.
Na final, o empresário apresentou um projeto que visava melhorar a coleta de lixo em restaurantes de São Paulo. “Eu apresentei um projeto consistente, me dediquei ao máximo, e contei com ajuda fundamental da Taty, da Xan e do Leo. Sou o cabeça da ideia e ela não vai parar por aqui. Estou muito feliz com o resultado”, disse. “Vou investir o dinheiro e continuar apostando nessa carreira, no meu produto, meu canal, desenvolver novos projetos”.
Vencedor, Gasparini leva o prêmio de R$ 1 milhão, além de um carro Hyundai Creta e uma consultoria do conselheiro José Roberto Marques, fundador do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), no valor de R$ 200 mil.