SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Com uma publicação despretensiosa, Xuxa Meneghel, 56, anunciou nesta quinta-feira (27) que voltará a se apresentar nos palcos. 
Com músicas famosas especialmente nos anos 1990 e início dos anos 2000, a apresentadora é a voz por trás de “Cinco Patinhos”, “Ilariê” e “Soco, Bate, Vira”, dentre outras canções.
Através do Instagram, ela publicou uma imagem de uma criança deitada em cima de uma foto sua tirada há alguns anos, e escreveu: “A espera está terminando… Tia Xuxa vai voltar aos palcos com a turnê #XuxaXou”. Ela ainda disponibilizou um link em seu perfil que direciona os internautas para o site de compra de ingressos para os shows.
Por enquanto, foi anunciado apenas um show em São Paulo, que ocorrerá no dia 17 de agosto deste ano, no Credicard Hall. Ainda não se sabe quais outras cidades farão parte da turnê intitulada “Xuxa Xou”.
As vendas em São Paulo para portadores do cartão Credicard foram abertas na quinta, enquanto as vendas para o público geral serão abertas apenas na próxima quinta-feira (4), às 12h. Os valores variam entre R$ 50 e R$ 600.