SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Flavia Viana, 35, apresentadora da Record e ex-BBB, sofreu um aborto espontâneo durante a premiação do festival de humor Risadaria, no Allianz Parque Hall, em São Paulo, na última quarta-feira (26).
Neste sábado (29), ela faria parte da equipe de apresentadores do festival Villa Mix, em Goiânia, mas teve de cancelar a sua participação. A assessoria de Viana se pronunciou por suas redes sociais informando que ela passará por uma cirurgia.
“Boa tarde, em respeito aos fãs venho comunicar-lhes que a Flavia Viana após sentir dores abdominais na noite de ontem e ser avaliada, foi constatado um abortamento espontâneo. Por esse motivo, Flavia passará por uma cirurgia amanhã e não conseguirá apresentar o festival Villa Mix que acontecerá este fim de semana em Goiânia. Peço a compreensão de todos. Tudo ficará bem em breve”, diz o comunicado. 
Flávia é noiva do ator e apresentador Marcelo Zangrandi, 32. Ela já tem uma filha de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior. 
Em maio deste ano, o casal ficou noivo em Paris. “Não consigo me conter de felicidade aqui”, disse a apresentadora.
Nas redes sociais, ela compartilhou com seus seguidores várias imagens do pedido, inclusive uma mostrando o anel de noivado. “Meu amor @mazangrandi eu te amooooo! Sim sim simmmmmm um infinito de amor pra nós!”, escreveu Viana ao mostrar o anel.