SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Bruna Marquezine, 23, foi fotografada sem consentimento por uma fã em uma loja de eletrônicos. Porém, o que a seguidora não esperava ao publicar a imagem era que a atriz a encontrasse pela rede social para “tirar satisfação” por conta do flagra “invasivo”.
Porém, Bruna usou do bom humor para dar apenas um toque na fã, que na publicação a elogiou e a chamou de “bonita e muito plena”.
“Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida”, escreveu Bruna na primeira mensagem, pelo Twitter.
A mensagem foi uma surpresa para a seguidora, que ao publicar a imagem de Bruna de lado e de costas mexendo no celular não havia marcado a moça. Em seguida, Bruna mandou mais uma mensagem.
“Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá? Mas me sinto meio uma girafa no zoológico (risos). Um beijo enorme”, publicou.
Rapidamente foi a seguidora quem começou a ficar famosa. “Esse assunto está rendendo. Até entrevista estão me chamando para dar”, disse.