SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A série espanhola “La Casa de Papel” teve a quarta temporada confirmada nesta quinta-feira (27) por executivos da Netflix. O anúncio foi feito durante o lançamento das novas produções da plataforma  na Espanha.
Entre as quais, a terceira temporada da série “La Casa de Papel”, cuja estreia mundial será em 19 de julho. Ele não deu mais detalhes sobre a história da quarta temporada. 
O primeiro trailer da terceira temporada foi divulgado no início deste mês. Nas cenas, é possível ver o grupo reunido, junto à detetive e novos integrantes. Nele, a equipe aparece em um navio em alto-mar e comemora o anúncio do professor de que estão em águas internacionais. 
“Conseguimos escapar mas agora vem o mais difícil: manter-se vivo”, diz o chefe do esquadrão. Também vemos Rio e Tokio isolados em uma ilha paradisíaca, mas sendo perseguidos – e Rio acaba sendo pego.
Tokio então faz um apelo ao Professor e se junta à equipe para resgatar Rio. Em algumas cenas, podemos ver as máscaras de Salvador Dali utilizadas nas duas primeiras partes da série, bem como a equipe armada e enfrentando a polícia. “Nós somos a resistência”, dizem.
No fim do trailer, há uma aparição surpreendente do personagem Berlim, dado como morto no último episódio da série que foi ao ar. Em 2018, “La Casa de Papel” recebeu o prêmio Emmy Internacional na categoria de melhor drama.