SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um adolescente que tem a habilidade de manipular a tecnologia com sua mente precisa unir forças com uma hacker misteriosa para salvar o mundo da destruição. É assim que começa a nova história do cartunista Stan Lee.
Ela faz parte do universo “Alliances” (alianças), um dos projetos finais do criador dos principais super-heróis da editora Marvel Comics, que morreu em novembro de 2018, aos 95.
O audiolivro, lançado nesta quinta (27), é narrado pela atriz Yara Shahidi (“O Sol Também É Uma Estrela”) e traz participações do próprio Lee. 
Coescrito por Kat Rosenflied, o livro “A Trick of the Light” só será publicado em setembro nos Estados Unidos, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.
A editora Houghton Mifflin Harcourt, responsável pela publicação, descreveu a obra como a primeira história “para adultos” feito pelo cartunista.
“É cheio de aventuras e exuberantes invenções que definiu a carreira de Lee como a mente criativa por trás do espetacular universo da Marvel”, disse a editora. 

STAN LEE’S ALLIANCES: A TRICK OF LIGHT
Onde Amazon
Preço U$ 26,21
Autor Stan Lee e Kat Rosenflied