SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O jornal Folha de S.Paulo promove na quinta-feira (27), junto com a editora Planeta e a livraria Saraiva, um debate com a antropóloga Mirian Goldenberg, seguido de uma sessão de autógrafos de seu novo livro “Liberdade, Felicidade e Foda-se!”.
Também participará da conversa a jornalista Marcella Franco, autora do blog Do Meu Folhetim, hospedado no site da Folha de S.Paulo.
O livro se baseia na palestra ministrada por Mirian para o TEDx São Paulo de 2017, “A Invenção de uma Bela Velhice”. Na ocasião, a autora falou sobre a curva da felicidade, estudo que mostra que as pessoas mais infelizes são aquelas que atravessam o intervalo entre os 40 e os 50 anos.
Mirian é professora da UFRJ, colunista da Folha de S.Paulo e autora de “Por que os Homens Preferem as Mulheres Mais Velhas?” e “A Bela Velhice”.
O evento, gratuito, acontecerá na livraria Saraiva do shopping Eldorado (av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros), em São Paulo, a partir das 19h. A participação está sujeita à lotação do local.