SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Santos decidiu cutucar o Palmeiras nesta quinta-feira (16), em publicação no Twitter, às vésperas do clássico entre os dois rivais paulistas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Com citação à popular hashtag de “#tbt” (abreviação de “throwback Thursday”, expressão em inglês que pode ser literalmente traduzida como “quinta-feira do regresso”), o clube alvinegro usou sua conta no Twitter para relembrar a última rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.
Na ocasião, o Santos venceu o Vitória por 1 a 0, fora de casa, e ajudou o Palmeiras a evitar mais um rebaixamento, já que o clube alviverde chegou ameaçado para o confronto contra o Athletico-PR, que terminou empatado em 1 a 1, e disputava permanência na elite com o time baiano.
Na imagem, o perfil alvinegro fez uma montagem com uma imagem dos jogadores do Santos comemorando o gol de Thiago Ribeiro, enquanto ao lado aparece uma foto da torcida do Palmeiras celebrando. Na legenda, o questionamento: “Você lembra dessa partida?”.
Palmeiras e Santos se enfrentam no próximo sábado (18), a partir das 19h, no Pacaembu.