Post de teste

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

NOTIFICANTES: FG PRIME EMPREENDIMENTOS LTDA., BRASHOP S.A ADMINISTRADORA DE SHOPPING LTDA. E KSK CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA.

NOTIFICADO: PORTS DEVELOPED BY SHIPHANDLERS

FG PRIME EMPREENDIMENTOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 04.743.028/0001-70, com sede na Avenida Brasil, n. 2260, Sala 06, Centro, Balneário Camboriú/SC, CEP 88330- 053, representada por um de seus sócios e administrador, Sr. Francisco Graciola, BRASHOP S.A ADMINISTRADORA DE SHOPPING LTDA., sociedade anônima fechada, inscrita no CNPJ sob o n. 03.262.205/0001-33, com sede na Rodovia Antônio Heil, n. 191, Centro de Brusque-SC, representada por Nilton Hang e KSK CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 82.788.621/0001-46, com sede na Av. Atlântica, n. 890, Centro de Balneário Camboriú-SC, todas por intermédio de um de seus procuradores regularmente constituídos, vem, perante Vossa Senhoria,

NOTIFICÁ-LA pelas razões a seguir delineadas:

  1. A NOTIFICANTE tomou conhecimento do lançamento do empreendimento denominado BC PORT, o qual, segundo sua propaganda, teria por finalidade a Instalação Portuária de Turismo, decorrente de suposta autorização da ANTAQ para exploração da área poligonal da lâmina d’água na Barra Sul da Praia Central de Balneário Camboriú-SC.
  2. O projeto conceitual do empreendimento, encartado no material de propaganda autodenominado The Pride of South Atlanti, revela que, apesar da infraestrutura de hospedagem e divertimento prometida aos usuários do Porto, a instalação não possui área de estacionamento próprio. Em razão disto, Vossa Senhoria tem confeccionado vídeos de divulgação, publicando-os em redes sociais e afirmando em canal aberto de televisão (TV Câmara) a falsa promessa de que relativamente ao “impacto de vizinhança é bem simples.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *